quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 1 - Eu não quero a tristeza aqui

Já haviam se passado 2 meses desde que o Diácono e sua esposa haviam partido,mesmo assim os jovens continuavam a se reunir e o Diácono mandava musicas e enviava palestrantes para ajudá-los.

Hoje eu vou cantar para Cristo,
É ele que vai me fortalecer.
Peço ao teu Santo Espirito,
O Paráclito que envolve meu ser.

Cristo Santifica a  alma!
É pra ele que eu canto esse louvor!
Cristo Santifica a alma!
Ele alegra o jovem com seu amor!

Pra quê tanto choro agora?
Se o espirito de Deus está aqui!
Pra quê tanta lágrima agora?
Se o paráclito já está aqui!

Cristo Santifica a  alma!
É pra ele que eu canto esse louvor!
Cristo Santifica a alma!
Ele alegra o jovem com seu amor!


-Galera,eu tô achando o grupo assim meio parado,vocês concordam? - pergunta Emília.
-Pois é,estamos sem coordenador,a Irmã não pode nos ajudar pois já tem os coroinhas,os 7 jovens sumiram - diz Rovenal.
-Já sei! -grita Caio - vamos fazer uma Cristoteca.
-Legal véi,mas fala mais baixo que ninguém é surdo! - diz Jeremias.
-Vamos sim primo! - diz Emília toda alegre - eu vou falar com as outras meninas!
-Agora só falta a grana - diz Geórgia
-Mas isso agente consegue,os 7 jovens conseguiram,por que agente não pode? - diz Laura.
-Eu sei que eu vou bombar nessa festa! - diz Loreane.
-Vai bombar mesmo se não emagrecer! - diz Bárbara.
-Chega gente!agente tem que focar no nosso objetivo! - diz Emília -vamos vender cachorro quente na missa!
-Eu ajudo você! - diz Juvenal
E eles encerram cantando.



As coisas que o mundo oferecia...
Me impediam de Te encontrar
De ver que a vida e só em ti.

Mas Tu vieste e tocaste...
bem no fundo do meu coração,
me ensinaste a Ter amar.

O Jesus, recebe então a minha vida,
Recebe as coisas que de ti me afastam
Pois só em ti quero viver.


Agora, que o meu coração é Teu,
Quero sempre Te louvar, tua vida transbordar.
Para que mais gente experimente.
Teu amor nos transformando, tua mão a nos tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário