domingo, 21 de julho de 2013

Capítulo 4 - Frutos

Chega o dia da Cristoteca,todos se encontram reunidos 1 hora antes de começar.
-Eita que tá chegando a hora que friozinho na barriga - diz Rovenal.
-É mesmo!Agora temos que dividir os trabalhos,Rovenal você vai servir as mesas junto com Caio,Laura e Loreane vão ficar na cozinha,Emília e Barbara vão animar o povo e os outros meninos vão ficar na portaria - diz Tonho.

E a festa começa.
-E ae galera de Jesus e de Maria! - diz Emília.
-Estão prontos para uma noite de alegria? - diz Bárbara
-Estamos - responde o público de mil pessoas
-Mas antes do DJ tocar vamos cantar uma música para entrarmos em louvor!

Então eu canto para o nome de Jesus glorificar!
Então eu louvo para o Senhor Jesus adorar!
Então eu bato palma pro Senhor aclamar!

Então eu Louvo!
Aplaudo e Louvo!
Danço e Louvo!
Canto e Louvo!
Pra Jesus eu adorar!
Adorar ,adorar a Jesus!
Pelo espírito Santo!Paráclito!
Pra poder rezar!
Pra poder rezar!

Então eu ando,eu caminho pra na missa chegar!
Então eu pulo,pulo alto para o céu eu alcançar!
Então eu abraço,abraço o irmão para o amor de Deus levar!

Então eu louvo!
Ando e louvo!
Pulo e Louvo!
Abraço e Louvo!
Para Jesus eu adorar!
Adorar ,adorar a Jesus!
Pelo espírito Santo!Paráclito!
Pra poder rezar!
Pra poder rezar!

Então eu Louvo!
Aplaudo e Louvo!
Danço e Louvo!
CantoAndo e louvo!
Pulo e Louvo!
Abraço e Louvo! 
Para Jesus eu adorar!
Adorar ,adorar a Jesus!
Pelo espírito Santo!Paráclito!
Pra poder rezar!
Pra poder rezar!


- Agora sim!Que comece a Cristoteca - dizem as duas
A festa começa e o Dj toca as músicas da Igreja em ritmo eletrônico
-É véi!Que bom que tudo está bem! - diz Juvenal
-É,tanto esforço valeu apena - diz Emília.
-Eu queria falar algo com você,muito importante - diz Juvenal.
-Depois,quando tiver perto do fim agente conversa
E Jorge Valério olha a conversa dos dois de longe.
-Isso não pode acontecer,quem tem que ficar com ela sou eu!
E a festa continua e todos se divertem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário