sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 3 - Mãe dos Jovens

E faltando um dia para a grande Cristoteca,eles arrumam o salão,mas falta algo muito importante.
-Rovenal!Cadê o globo? - Grita Emília no telefone muito nervosa.
-Calma agente tá no engarrafamento!Tamo chegando! - responde ele no ônibus.
-Beato André intercedei!
E algo muito ruim acontece com a comida.
-Emília,você não sabe o que aconteceu! - diz Laura.
-O quê fala logo!
-A comida estragou!
-Ai meu Deus!Logo hoje!
E elas começam a cozinhar rapidamente.E Juvenal chega imediatamente para ajudar as meninas.
-O que aconteceu?
-A comida estragou,você sabe se alguém mexeu? - pergunta Laura.
-Eu vi Caio comendo o feijão ontem de noite! - responde ele.
-Aquele sacana vai ver! -diz Emília muito nervosa.
-Calma!Seu primo é assim mesmo!Me dá um abraço! - diz Juvenal abraçando-a
-É que tá tão difícil sabe?É tudo eu nesse grupo!
E vendo isso Laura liga pra Jeremias.
-Olha vem logo!Tão querendo pegar sua noiva!
-Tô chegando! - diz ele pelo celular.
E chega ele e vários meninos entre eles Caio,Jorge Valério , Rian e Percel.
-Seu sacana quem mandou você comer o feijão moleque? - diz Emília querendo bater em Caio.
-Calma prima eu tava com fome! - diz ele chorando.

E Rovenal chega com o globo espelhado bem cansado.
-Me ajuda aqui véi!
E os meninos pegam o globo.
-Agora vamos agradecer a Nossa Mãe Maria Santíssima por tudo ter acabado bem! - diz Tonho.
E eles começam a cantar.

Que bom saber
que tenho uma mãe 
que reza por mim.
Que bom saber 
que tenho você
pra interceder por mim!
Que bom saber
que tem alguém
pedindo a Deus por mim
Pela minha vida!
Pela minha Paz!

E é bom saber,
que és virgem para sempre,
e que seu o seu ventre glorificará!
Que bom saber,
que bendito é o seu ventre!
Seu ventre Bendito é!

Que bom chama -la de mãe!
Nossa Senhora Aparecida!
Que bom chama-la de mãe!
Rainha de schoenstatt!
Que bom chama-la de mãe!
Senhora cheia de Graça!
Que bom chama-la de mãe!
Virgem Maria!

Que bom saber que você vai interceder pelo teu filho!
Que bom saber que você que és mãe da Igreja Pelegrina!
Rainha do céu!Rainha dos Anjos!
Eis aqui o teu filho!
Eis ai a minha mãe!

Que bom chama-la de mãe!
Nossa Senhora de Fátima!
Que bom chama-la de mãe!
Desatadora dos nós!
Que bom chama-la de mãe!
Maria de Nazaré!
Que bom chama-la de mãe sacrário vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário