segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 5 - A Alegria está no Coração - Final

E a Cristoteca continua animada,mas a madrugada passa e chega a hora do Ministério Sanctorum se apresentar.
-Galera,levanta a mão quem já conhece o Ministério Sanctorum! - diz Tonho - é isso aí ,agora teremos uma apresentação da mais nova música de trabalho deles chama-se "A Alegria está em Jesus!"
E Emília ,Jeremias,Laura,Rovenal , Bárbara ,Geórgia e Jorge Valério cantam enquanto os outros dançam.

A alegria está em Jesus!
A alegria está em Jesus!
A alegria está no meu Jesus!

Deus ouvirá todo aquele,
que ouve sua voz!
E o que pedires ele ouvirá!
Como Pai que ouvi o seu filho!
Ele te prometeu a salvação!
E o por acréscimo,
O resto virá!

A alegria está em Jesus!
A alegria está em Jesus!
O espírito Santo vem nos consolar!

Jesus!Jesus!
Jesus!Jesus!
Oba!!!!!!

Deus ouvirá todo aquele,
que ouve a sua voz!
Por que na cruz ele morreu por você
E agora é só misericórdia!
Ele te prometeu a salvação!
E por acréscimo,
O resto virá!

A alegria está em Jesus!
A alegria está em Jesus!
O Deus da vida vem com sua luz!

Jesus!Jesus!
Jesus!Jesus!
Oba!!!!!!

Pois eu só quero pedir uma coisa,
Quero a salvação,
o mundo pode oferecer
caminhos diversos,
Mas eu quero o caminho do meu senhor!
Pois eu só quero pedir uma coisa!
Eu quero a Santidade,
pois o meu deus é santo,
e ele deseja que sejamos Santos também!

A alegria  está em Jesus!
A alegria está em Jesus!
E com Maria nossa castíssima Mãe!

A alegria está em Jesus!
A alegria está em Jesus!

E São José!Providenciai! 

Não sei se você sabe
Mas acho que sabe
Jesus é o filho Deus
E somos amigos seus.
E ele prometeu a salvação
E então lhe digo meu irmão!

La,la,la,ia,la,la,la,ia,la,ia...

A alegria está em Jesus!
A alegria está em Jesus!
A alegria está no meu Jesus,está no meu Jesus!,está no meu Jesus!



E depois disso o DJ volta a tocar,e Juvenal chama Emília pra conversar.
-Olha , desde que  entrei no grupo , venho reparado que você é uma menina muito linda,e eu me apaixone,que r namorar comigo?
-Olha você é meu grande amigo - diz Emília - eu não quero perder sua amizade,e eu estou niva de Jeremias,eu sei que ele é maluco e já me traiu aquele cachorro!Mas eu gosto dele,e você sabe que Jorge Valério quer nos separar a um bom tempo.
-Então tá!melhor ser seu amigo que nada - diz ele abraçando - a.
E Rafinha resolve entrar no palco para fazer uma declaração para Jorge Valério.
-Essa música vai para o amor da minha vida,Jorge Valério!
-Que droga - diz ele


Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito

Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho
Tão de perto

Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

E ele diz
-Eu nunca vou namorar com você!
E ela sai correndo chorando enquanto ele é vaiado.
-Calma!Tudo vai passar,se valorize deixe ele para trás - diz Caio
E a Cristoteca acaba e todos se sentem satisfeitos,mas alguém inesperado aparece.
-Olá?Vocês são os novos protetores do Santoral? - diz o rapaz.
-Quem é você se identifique - diz Emília.
-Eu sou Lúcio,um dos sete jovens!Gostei muito dessa Cristoteca,breve apareço para contar-lhes novidades. - diz ele indo embora.
E todos comemoram cantando.

O meu lugar é o céu
E lá que eu quero morar

Pois sei não vale a pena
Tanta grana, poder, fama
Pois isso tudo aqui vou deixar
E sei que lá no céu só chega aquele que na terra
Seus bens soube compartilhar

Por isso cada dia, dia-a-dia, a cada hora
Eu sei que com Deus eu posso contar
E sei que cada passo certo que eu der aqui na terra
Mais perto dele eu vou ficar

O meu lugar é o céu
E lá que eu quero morar

Pois sei não vale a pena
Tanta grana, poder, fama
Pois isso tudo aqui vou deixar
E sei que lá no céu só chega aquele que na terra
Seus bens soube compartilhar

Por isso cada dia, dia-a-dia, a cada hora
Eu sei que com Deus eu posso contar
E sei que cada passo certo que eu der aqui na terra
Mais perto dele eu vou ficar

Buscar, bater, saber pedir
E até mesmo suplicar
Eu tenho um endereço
No céu vou morar
Eu tenho um lugar

O meu lugar é o céu
E lá que eu quero morar


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário